Parafernália na Sociedade Boa União (e arredores)

No próximo dia 6 de Março daremos sequência ao projecto que visa a redinamização e redescoberta dos clubes de bairro.

Depois do sucesso que constituiu a festa no Clube Rio de Janeiro, no Bairro Alto, em Novembro de 2009, decidimos aumentar a parada e estender a celebração a todo o bairro de Alfama.

Tendo como epicentro a Sociedade Boa União, clube centenário localizado no coração deste carismático bairro da cidade de lisboa, para este evento propomos performances variadas na área da dança, da música, Djs, Vjs, projecções vídeo e surpresas várias.

Além do evento a decorrer no clube e dadas as características do bairro em questão, decidimos alargar a nossa iniciativa às ruas de Alfama. Assim, a partir das 18h no Largo do Chafariz de Dentro (ver mapa), haverá animação de rua com performances e djs. Dog Geralddi será o anfitrião para as actuações dos Urze de Lume e do Coro da Achada. A título excepcional o Museu do Fado irá abrir as suas portas fora do seu horário habitual em regime de livre acesso.

A partir das 20h haverá descontos e promoções em alguns restaurantes da zona a designar até uma semana antes do evento.

Às 22:00, já na Sociedade Boa União (ver mapa), apresentamos em concerto os promissores e  lisboetas Guta Naki, numa interessante fusão de fado com elementos orientais e riffs de guitarra eléctrica.

A partir das 23:00, tempo de soltar os pezinhos de chumbo, primeiro com Dog Geralddi, depois com Il Cru Fantástico aos comandos nos pratos. Interrupções pontuais para recompor a postura e apreciar as diversas performances já confirmadas dos Agência de Viagens, do Tiago Morna,  Nuno Estevens e da Raquel.
Várias outras surpresas foram preparadas para tornarem este evento numa parafernália de sentimentos e emoções.

Podem consultar o programa, descarregando-o aqui.

Preço: 5€ (com direito a 2 cervejas ou 1 bebida branca)

Fiquem atentos às novidades que aqui iremos anunciar até à semana do evento.

Até já!

1 comentário

  1. [Notícias] Centro Mário Dionísio » Arquivo » O Coro da Achada diz:

    2 de Maio de 2010 às 16:22

    [...] Março 2010 Parafernália na Sociedade Boa União (e Arredores) Largo do Chafariz de Dentro (Lisboa) Convite da Associação Cultural Parafernália com Urze de [...]

Deixe um comentário


Explore

Descubra o blogue através dos tópicos listados em baixo ou consulte os Arquivos.

Ver arquivos



11111111111111111111111