Parafernália no Clube Rio de Janeiro (ou o Arranque da Associação)

No próximo sábado, dia 21 de Novembro, a Associação Cultural Parafernália dá início a um projecto que visa a redinamização e redescoberta dos clubes de bairro. Este evento decorrerá no Clube Rio de Janeiro (ver mapa), no Bairro Alto, com início às 22 horas, e servirá para celebrar também o arranque desta associação. Propomos performances que vão do fado ao tango, do slam poetry a momentos teatrais, de DJs a VJs, projecções e surpresas várias.

Esta festa imperdível assenta numa ideia de rejuvenescimento dos clubes de bairro numa fusão entre o que estes têm de tradicional e castiço e uma dimensão moderna e contemporânea. No fundo, uma síntese entre o novo e o velho, entre fado e slam poetry, entre ginginha e vodka, entre manilhas, ternos e duques, galhardetes, sardinhas e torneios de futebol de 5 e djing, vjing, performances teatrais, visuais e musicais. É o clubbing no clube. É o dj no arraial, na colectividade.

Importa relembrar a importância que estes clubes tiveram e continuam a ter na vida de um bairro e de uma cidade. Pretendemos fazê-lo com uma abordagem contemporânea mas sem perder a essência genética dos clubes.

Antes da meia noite, a entrada custa só 3 oiros e dá direito a uma imperial, sumo ou água. Depois da meia noite, a magia está acessível por somente 5 oiros com direito a 2 imperiais ou uma bebida branca.

É imprescindível chegar a horas, logo depois das 22H, já que tudo começa a acontecer bem cedo e quem não viu já foi… já não volta a ver e perderá momentos inolvidáveis.

Com abertura às 22h00, as portas encerram às 02h30.

Deixe um comentário


Explore

Descubra o blogue através dos tópicos listados em baixo ou consulte os Arquivos.

Ver arquivos



11111111111111111111111