Vinyl Old School Party

Pela música e a arte urbanas, num ambiente de harmonia e união recordamos e revivemos o inicio desta cultura que é por sí só uma forma de intervenção.
Do hip hop ao funk, do soul ao breakbeat, promete-se um rewind até aos tempos em que tudo tinha a ver com flow

Grandmaster Flash, Afrika Bambaataa, Salt n´Pepa, De La Soul, Public Enemy, serão apenas alguns dos nossos imortais “convidados”.
Nos pratos, dois DJ´s que já dispensam apresentações pela sua entrega à musica e ao movimento, em que os seus próprios nomes nos remetem para a importância de nos mantermos unidos.

Em redor, uma exibição de trabalhos de graffiti e street art, promovida pela Galeria de Arte Urbana, com o que melhor se faz na nossa cidade em arte urbana. Obras como as que se podem ver na Calçada da Glória – Largo da Oliveirinha (junto ao elevador da Glória), no Chão do Loureiro e em vidrões por toda a cidade.

Com o apoio da Associação Cultural Parafernália e a colaboração da Galeria de Arte Urbana, apresentamos a Vinyl Old School Party.

DJ Glue
Foi DJ dos Da Weasel já na fase mais madura da carreira da banda. Actualmente espalha o seu talento como DJ e scratcher pelas mais diversas casas nocturnas do país.
Com uma mistura contagiante de breakbeat, funk, hip hop, dubstep e muito mais, DJ Glue é garantidamente um dos melhores DJ´s nacionais.

DJ Unite
Fundador da Somany Artistas, Unite deu inicio à sua jornada musical envolvendo-se no panorama Drum and Bass em 2003, e tem vindo desde então a aperfeiçoar a sua arte e a tocar numa variedade de bares e discotecas por todo o país.
Desde o HipHop, Funk, Disco, Soul… torna-se difícil de rotular o set de DJ Unite.
Acrescentando algumas de suas próprias produções, ele é capaz de dar o seu toque único em todos os estilos musicais. Nesta noite, será Old School!

Uma viagem eclética de música negra dos últimos 40 anos ou mais.

Vinyl Old School Party from AC PARAFERNALIA on Vimeo.

19 Novembro
Horário: 23h00 – 06h
Restaurante Vinyl (ver imagem) (ver mapa)
Facebook

Colaboração: Galeria de Arte Urbana

Contactos:
Pedro Aboim – 938 947 818
Ricardo Caetano – 963 210 638
producao.oldschool@gmail.com

1 comentário

  1. shop louis vuitton bags diz:

    1 de Fevereiro de 2014 às 19:39

    I compensated tax bucks inside the last 20 years at my career and have each ideal to acquire some thing again from what I put in.
    [url=http://www.pablotamayo.com/shop-louis-vuitton/]shop louis vuitton bags[/url]

Deixe um comentário


Explore

Descubra o blogue através dos tópicos listados em baixo ou consulte os Arquivos.

Ver arquivos



11111111111111111111111